Seja bem-vindo.

A minha foto
ATALAIA, Vila Nova da Barquinha, Portugal
Vivendo nesta terra há 30 anos vou perguntar à história e à tradição qual a origem desta localidade. Desejo saber quem neste atractivo sítio erigiu a primeira construção, quais as obras que foram nascendo, a sua idade e as mãos que as edificaram, quais os seus homens ilustres e os seus descendentes, quem construiu as estradas, os caminhos, as pontes e as fontes. Quão agradável será descobrir em cada pedra os nossos antepassados levantando com palavras o sonho do nosso futuro. Atalaia, 18-11-2007.

19.4.08

Relvado sintético na Atalaia

O Campo de Futebol da Atalaia vai ter um piso de relvado sintético. A obra custará um valor aproximado de 549 270,54 euros, sem IVA. O anúncio do concurso foi publicado no Diário da República, 2.ª série — N.º 77 — de 18 de Abril de 2008.
"II.1) DESCRIÇÃO
Arrelvamento do campo de jogos de Atalaia.
....
Principal local de execução, de entrega ou da prestação dos serviços: Campo de Futebol de Atalaia, Atalaia - Vila Nova da Barquinha. ....
II.1.5) Breve descrição do contrato ou das aquisições: Arrelvamento do campo de futebol em relva sintéctica, incluindo respectivas marcações, construção de pavimento desportivo envolvente e vedação do recinto
." ...
II.3) DURAÇÃO DO CONTRATO OU PRAZO PARA A SUA EXECUÇÃO
Período em dias: 120 (a contar da data de adjudicação).
Esperamos que com esta obra a Atalaia fique com condições de excelência para a prática desportiva, essencialmente para os escalões de formação (miudagem) porque devemos preservar o lema “ corpo são mente sã ".

Sem comentários: