Seja bem-vindo.

A minha foto
ATALAIA, Vila Nova da Barquinha, Portugal
Vivendo nesta terra há 30 anos vou perguntar à história e à tradição qual a origem desta localidade. Desejo saber quem neste atractivo sítio erigiu a primeira construção, quais as obras que foram nascendo, a sua idade e as mãos que as edificaram, quais os seus homens ilustres e os seus descendentes, quem construiu as estradas, os caminhos, as pontes e as fontes. Quão agradável será descobrir em cada pedra os nossos antepassados levantando com palavras o sonho do nosso futuro. Atalaia, 18-11-2007.

10.6.09

Medalha municipal de mérito grau prata – desporto para, o árbitro da 1.ª divisão, André Gralha

André Gralha tem 33 anos de idade é natural e residente na Atalaia.
Na época de 2008-2009 foi árbitro dos seguintes jogos:Portugal-Dinamarca (Sub-16), Portugal-República Checa (Sub-16), Portugal-Suiça (Sub-21).
Na Liga Sagres (antiga 1.ª divisão): Rio Ave-Naval, Leixões – Académica, Marítimo-Est. Amadora.
Na Liga Vitalis (antiga 2.ª divisão ou honra): Santa Clara- Varzim, Desp. Aves-Oliveirense, Estoril-Freamunde, Aves-Vizela, Gondomar-Oliveirense, Covilhã-Vizela, Aves-Feirense, Gondomar-Portimonense, Vizela-Oliveirense, Feirense-Estoril.Na taça da Liga: Estoril-Oliveirense e Trofense-U.Leiria.
Na taça de Portugal: Covilhã-Milheirense, Amares-Belenenses, Leixões-Santana, S.Clara-Fiães.
4.º árbitro da supertaça: Sporting-Porto.
4.º árbitro da Liga Sagres (1.ª divisão): Guimarães-Setúbal, Braga-Sporting, Académica-Braga, Nacional-Trofense, Sporting-Guimarães, Sporting-Marítimo, Benfica-Nacional, P.Ferreira –Nacional, Académica-E.Amadora, Guimarães-Trofense, Leixões-Sporting, Guimarães-Belenenses. P. Ferreira-Guimarães, Braga-Trofense, Rio Ave-Braga e P.Ferreira-Trofense.
Cuidou a Assembleia Municipal de Vila Nova da Barquinha, por deliberação de 5-6-2009, atribuir-lhe a medalha municipal de mérito grau prata – desporto, presenteando-o amanhã dia 11-6-2009, pelas 16 horas, com uma justa homenagem.
Também eu tomo a liberdade de lhe fazer o presente elogio. Cidadão que conheço por encontros do caminho da vida, não posso deixar de lhe dizer que sinto uma honra e orgulho em tê-lo por companheiro de jornada. Reconheço o seu mérito, o seu nobre proceder e a sua consumada prudência, factores que contribuíram, decerto, para ser um magnífico árbitro no terreno de jogo e no campo das relações humanas.
Votos sinceros de novos êxitos numa arte que tão bem conhece.

Sem comentários: